NOTÍCIAS

Cinco celebridades de Hollywood que são cristãos

10/03/2016 - 15:19
COMPARTILHE

é o lar de alguns dos maiores nomes do cinema no mundo, mas para algumas dessas estrelas, nenhum nome é maior do que o de Jesus Cristo.

 

É comum para algumas celebridades fazerem uma rápida menção de Deus durante agradecimentos e discursos em premiações e entrevistas, mas alguns vivem uma vida que demonstra a sua fé.

 

Aqui estão algumas celebridades que você provavelmente não sabia que são cristãos:

 

celebridades-hollywood-evangelicos

 

1. Chuck Norris
Sim, o Chuck Norris. O grande homem dos filmes de ação acredita que ele serve a um Deus do impossível. Em seu livro “Against All Odds: My Story”, Norris dá a Deus todo o crédito por sua ascensão, de uma vida de pobreza e dificuldades ao estrelato. O astro apoia a distribuição de Bíblias nas escolas públicas.

 

2. Denzel Whashington

O ator representou “durões” em filmes como “O Gângster”, “O Protetor”, “O Livro de Eli” e “Chamas da Vingança”. Washington é filho de um pregador pentecostal e é muito devoto em sua fé.

 

3. Jesse McCartney
O dublador, cantor, e compositor não é muito de falar sobre sua fé. Ele se considera um cristão nascido de novo e em algumas ocasiões demonstra isso em suas roupas e acessórios com mensagens cristãs. McCartney já produziu álbuns como “Beautiful Soul”, “Right Were You Want Me” e “In Technicolor”.

 

4. Bono
Em 1999 ele disse: “os cristãos são difíceis de tolerar, eu não sei como Jesus faz isso… Eu sou um deles. Bono é um dos ícones da atualidade que participa ativamente de questões sociais sobre justiça e paz no mundo e sua fé em Deus tem sido combustíveis em sua luta por mudança.

 

5. Kevin James
A famosa estrela de cinema de “Gente Grande” e “Segurança de Shopping” não é muito de falar sobre sua fé em público, mas ele é um católico forte e temente a Deus e tem sua fé em Cristo. “Minha fé me ajuda em tudo, molda-me e eu sempre tento glorificar a Deus em filmes”, disse James em entrevista ao The Christian Post.

 

Por Gospel Minas
Com informações de Christian Today

Copyright © 2016 - GospelSete